3 dicas para melhorar o currículo

O Folha de Emprego está aqui para te ajudar a consquistar sua tão sonhada vaga de emprego. Temos as melhores 3 dicas para melhorar o currículo.

1. Cursos online (curta duração)

Nos dias atuais, cursos online e de curta duração podem ser um diferencial no mercado de trabalho, bem como enriquecedor de conhecimento dentro do seu currículo. Se é necessário saber mais a respeito de um determinado assunto e que esteja ligado à área em que você está e que possam complementar a sua experiência.

2. Cursos de idiomas

Se você pretende aumentar suas chances e abrir mais o leque de opções para garantir uma vaga de emprego, obviamente, hoje em dia saber o nível intermediário de inglês passou de pré-requisito para “obrigação”. É fato que a maioria da nossa população não tem condições de arcar com despesas de intercâmbio, mas também não é impossível aprender utilizando o computador, o tablet ou até o celular e é claro sendo regrado e praticando diariamente.
A experiência não vai contar tanto quanto um curso no exterior, mas se você conseguir fazer seu nível de conhecimento do idioma aumentar também aumentarão suas chances de concorrer a vagas melhores.
Busquem cursos e conteúdos gratuitos online e pratiquem diariamente. A constância te levará ao sucesso.

3. Valorize seu aprendizado

Pense nas competências que você desenvolveu em cada projeto que tocou, descreva esse aprendizado de forma objetiva em seu currículo. Valorizar as lições que você aprendeu em cada função que realizou é de fundamental importância.

Veja também: Vagas abertas de emprego em todos o Brasil no Folha de Emprego! Veja também: